Vitor Pereira está de volta e já participou de massacre
O ex-treinador do Flamengo, que teve uma passagem rápida e frustrante à frente do Mais Querido, Vitor Pereira, assumiu recentemente o comando do Wolverhampton, da Inglaterra, onde fez sua estreia. No domingo (22), o treinador teve importante vitória na luta pela permanência na Premier League.
Enfrentando o Leicester (ING) fora de casa, o Wolves venceu por 3 a 0, sob o comando de Vitor Pereira, que realizou sua primeira partida à frente do clube inglês. Outro detalhe é que o português escalou entre os titulares o volante João Gomes, Cria do Ninho.
Mesmo com os três pontos, o time amarelo e preto ocupa a 18ª colocação na tabela, tendo 12 pontos em 17 partidas disputadas. Para ter uma ideia, Everton e Crystal Palace, que ocupam o 15ºe 16º lugar, respectivamente, somam 16 tentos. Por fim, o Leicester tem 14. Lembrando que os três últimos são rebaixados.
Em primeiro jogo, Vitor Pereira vence por três gols de diferença
Os gols foram marcados todos na primeira etapa. Aos 19 minutos, Gonçalo Guedes balançou a rede. Depois foi a vez de Rodrigo Gomes, aos 36. No fim do primeiro tempo, 44′, o brasileiro Matheus Cunha fechou a conta para os visitantes.
Vale lembrar que a chegada de Vitor Pereira ao Flamengo teve bastante polêmica. O treinador afirmou estar de saída do Corinthians por questões familiares, mas logo na sequência confirmou sua ida ao Rubro-Negro. Porém, o tempo dele foi rápido.
Iniciando os trabalhos em janeiro de 2023, o português permaneceu no cargo por cerca de três meses. O acúmulo de derrotas e vice-campeonatos colaborou para a demissão, que aconteceu após o Mais Querido ser goleado pelo placar de 4 a 0 para o Fluminense, no segundo jogo do Campeonato Carioca, e perder o título.
Comentários estão fechados.