Vini Jr aceitou mixaria por mês pra jogar no Flamengo

A história de Vini Jr é um relato inspirador de como o talento e a dedicação o levaram a se transformar de uma jovem promessa no Flamengo em uma estrela mundial no Real Madrid. Durante sua passagem pelas categorias de base do clube carioca, de acordo com o site “Nação Futeboleira“, ele recebia um salário “modesto” de R$ 10 mil por mês.

O craque que estreou no time profissional do Rubro-Negro em 2017, onde atuou por apenas duas temporadas. Durante sua passagem, participou de 69 partidas, somando 33 vitórias, 23 empates e 13 derrotas, além de anotar 14 vezes antes de se despedir para dar início à sua carreira no time espanhol.

Futuro de Vini Jr

No ano passado, Vini Jr falou abertamente sobre seus planos para o futuro. Após conquistar a segunda Champions League de sua carreira, marcando novamente em uma final, ele compartilhou detalhes sobre como imagina sua aposentadoria no futebol.

Em junho de 2024, o jogador mencionou que gostaria de encerrar sua trajetória no Real Madrid. No entanto, ele também considera o Flamengo como uma possível alternativa.

“Estou muito feliz por estar aqui há tanto tempo. Espero que o presidente possa renovar o meu contrato porque quero estar aqui para sempre e continuar a fazer história como Carvajal, Nacho, Modrić ou Kroos. Eles venceram a Liga dos Campeões seis vezes e eles nos mostraram o caminho. Quero ser como eles, gostaria de me aposentar aqui, mas não acho que o pessoal do Flamengo vai deixar”, disse Vini Jr.

Vale lembrar que o Mais Querido negociou a transferência do atleta para o Real Madrid em 2017, por 45 milhões de euros (equivalente a R$ 164 milhões na cotação da época). Atualmente, ele tem contrato com o clube espanhol até junho de 2027.

Comentários estão fechados.