Vazam detalhes da conversa de Bap com Leila Pereira por telefone
As duras falas de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, sobre os clubes que optaram por realizar pré-temporada nos Estados Unidos respingaram nos bastidores do Flamengo. Segundo informações do portal Uol Esporte, Luiz Eduardo Baptista, novo mandatário rubro-negro, surpreendeu ao demonstrar apoio a empresária.
Contrário a ideia de levar o time do Flamengo para os Estados Unidos, acordo firmado pela antiga gestão de Rodolfo Landim, Bap ligou para parabenizar Leila Pereira pela opinião sobre o caso. O presidente ainda comentou que o clube precisou cortar custos com relação a viagem, retornando antes do previsto.
Por fim, o mandatário deu a entender que, à partir de 2026, o Flamengo fará pré-temporada no Brasil e rejeitará qualquer convite internacional. Em sua entrevista, Leila Pereira afirmou que as viagens aos Estados Unidos servem apenas para “dirigente passear na Disney” e que não há ganhos financeiros e nem esportivos.
“Fizemos nossa pré-temporada aqui em São Paulo, esse negócio de fazer pré-temporada no exterior isso é para dirigente passear. Não tem nenhum benefício para o atleta, não tem benefício financeiro para o clube. Isso é para dirigente passear lá na Disney e isso eu não admito aqui no Palmeiras”, iniciou Leila.
Ela ainda concluiu: “Eu não ganho financeiramente e nem esportivamente por isso. O atleta já tem que viajar o ano inteiro nesse calendário insano, aí na pré-temporada que ele pode ficar na cidade dele, com toda estrutura do clube, vai pra Disney? Ninguém quer ir para uma outra cidade, querem ir para dirigente passear”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Mengo Fanáticos.
Comentários estão fechados.