Um monte de gente foi mandada embora do Flamengo: Saiba tudo
A nova gestão do Flamengo, composta pelo presidente Luiz Eduardo Baptista e seu vice Flávio Willeman, está há poucos dias no cargo, mas já tiveram uma atitude bastante questionável e vista como negativa por vários dirigentes do clube.
Recentemente, várias demissões aconteceram em alguns setores, como na parte do Departamento Médico, que teve a saída confirmada de Márcio Tannure. Ocupando a vaga está José Luiz Runco, retornando ao Flamengo como chefe geral do DM.
Somado a isso, ainda teve a mudança no Departamento de Futebol, com a chegada de José Boto, o ‘homem forte’ do Mais Querido e responsável pelas contratações e vendas dos atletas. Por fim, outros 40 profissionais foram mandados embora.
Flamengo tomou atitude inesperada
Isso causou enorme debate interno a respeito da decisão tomada por Bap e seu vice. Dessa forma, alguns jogadores do Flamengo foram questionados sobre o episódio e deram sua versão. O goleiro Agustín Rossi esclareceu o que está acontecendo e tranquilizou as pessoas.
“Em relação à comissão e diretoria, tivemos muitas mudanças, mas somos jogadores e temos que nos adaptar, a diretoria vai passando, os anos vão passando e a gente tem que sempre saber lidar da melhor maneira e continuar trabalhando pelo Flamengo. Essa é a verdade”, disse o arqueiro.
A declaração de Rossi aconteceu enquanto o elenco do Flamengo está nos Estados Unidos se preparando para o amistoso de pré-temporada contra o São Paulo, realizado no próximo domingo (19), a partir das 17h (horário de Brasília), no Lockhart Stadium, Flórida.
Comentários estão fechados.