Super bomba sobre Gabigol no Santos
Bem próximo de confirmar o acesso de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Santos sonhava com o esperado retorno de Gabigol, cria das suas divisões de base. Em fim de contrato com o Flamengo, o atacante rejeitou a oferta apresentada pela diretoria do presidente Rodolfo Landim e tem seu futuro ainda indefinido para 2025.
No entanto, segundo informações do jornalista Yago Rudá, do ge.globo, o sonho santista terá de ser adiado. Internamente, o Santos entende que será difícil seduzir o atacante em um cenário no qual não disputará competições internacionais na próxima temporada. Além disso, a chegada do técnico Filipe Luís também mudou a questão.
Mesmo em baixa, já que ainda não anotou gols ou distribuiu assistências desde o início do trabalho de Filipe Luís, Gabigol tem se sentido valorizado pela nova comissão técnica e uma possível renovação contratual, antes distante, pode ocorrer em breve. Tal fato fez a direção do Santos recuar do interesse em repatriar o atacante.
Desta forma, o clube paulista deve apenas acompanhar, de longe, os próximos capítulos da novela. Gabigol também é apontado como desejo do Palmeiras de Abel Ferreira. Na atual temporada, o camisa 99 acumula inúmeras polêmicas e somente quatro gols marcados em 32 jogos, números bem aquém de outros anos.
Confira os números de Gabigol pelo Flamengo
- 2019: 59 jogos disputados, 43 gols e 12 assistências
- 2020: 43 jogos disputados, 27 gols e 12 assistências
- 2021: 45 jogos disputados, 34 gols e 10 assistências
- 2022: 63 jogos disputados, 29 gols e cinco assistências
- 2023: 58 jogos disputados, 20 gols e quatro assistências
- 2024: 32 jogos disputados e quatro gols
- Total: 301 jogos disputados, 157 gols e 43 assistências
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.