Sinal de positivo foi dado e Flamengo acerta com grande jogador
Juninho é o novo reforço do Flamengo. O clube assinou um contrato de quatro anos com o ex-Qarabag (AZE).
O Rubro-Negro apresentou uma proposta inicial de 4 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões), mas o clube do Azerbaijão não se mostrou satisfeito com a oferta e a rejeitou de imediato. Em seguida, o Mais Querido aumentou o valor para R$ 31 milhões e conseguiu a aceitação.
Juninho que foi formado nas categorias de base do Athletico-PR, mas construiu grande parte de sua carreira fora do Brasil. Ele passou por clubes portugueses como Estoril Praia e Chaves antes de se transferir para o Qarabag, onde se destacou.
No clube citado, o atleta disputou 80 partidas, marcando 42 gols e dando quatro assistências. Na temporada atual, ele anotou 11 bolas na rede em 25 jogos.
Flamengo de olho em meio-campista
O Flamengo iniciou conversas para contratar Jorginho, volante do Arsenal. O jogador de 33 anos tem vínculo com o clube inglês até junho de 2025, e o Rubro-Negro busca acertar sua chegada sem custos.
As negociações seguem em andamento. O Mais Querido recebeu as informações financeiras e agora está avaliando para apresentar uma proposta ao jogador, e a intenção, já comunicada ao meio-campista, é um contrato de três anos.
Jorginho já pode assinar um pré-contrato, mas o Flamengo deseja contar com o jogador imediatamente. A transferência só será concretizada se o volante obtiver a liberação do Arsenal, e se isso não acontecer, o Rubro-Negro não pretende esperar até o meio do ano para contratá-lo.
O Mais Querido confia na boa relação do atleta com o clube inglês para conseguir a liberação sem custos. Em negociações anteriores, os Gunners indicaram que, caso recebesse uma proposta vantajosa para o ítalo-brasileiro, estaria disposto a liberá-lo, inclusive para economizar nos pagamentos de salários.
Comentários estão fechados.