Russos oferecem grana irrecusável e Flamengo vai ter que aceitar
Enquanto fica de olho no mercado da bola em busca de algumas reposições para o elenco de Filipe Luís, o Flamengo também está atento a todas as investidas dos times europeus pelos atuais jogadores. Agora, o CSKA Moscou, da Rússia, mostrou interesse na compra de Lorran e cogita realizar uma proposta oficial em breve.
De acordo com informações reveladas pelo jornalista Pablo Raphael, o CSKA está disposto a tirar Lorran do Flamengo. Para isso, os russos cogitam oferecer 8 milhões de euros, mais de R$ 50 milhões na cotação atual, somado ao zagueiro Wilyan Rocha, de 29 anos.
Vale lembrar que esse mesmo clube já realizou anteriormente outras duas ofertas pelo meio-campista. No entanto, ambas foram prontamente recusadas pela diretoria carioca. Desta vez, a ideia é subir a oferta e ainda colocar outro atleta na negociação.
Flamengo já sabe que tem time da Rússia interessado em joia da base
Pablo Raphael usou suas redes sociais para esclarecer esse acontecimento: “CSKA tem interesse na contratação do atacante Lorran. O clube russo deve enviar uma proposta na casa dos 7 a 8 milhões de euros para ter a joia da base Rubro-Negra. Há possibilidade do zagueiro Wilyan Rocha ser envolvido/oferecido nas negociações pelo clube europeu”.
Lorran é tratado como uma grande promessa das categorias de base e a diretoria flamenguista tem um projeto para que o meia se valorize ainda mais. A ideia é que ele seja melhor utilizado neste ano, conseguindo melhorar o rendimento e sendo peça importante no elenco de Filipe Luís.
A respeito de possíveis vendas, o diretor de futebol José Boto deu entrevista e afirmou que o Flamengo não pretende negociar nenhum jogador importante ou de destaque. Dessa forma, é provável que novamente o Mengão recuse a oferta do CSKA.
Comentários estão fechados.