Rogério Ceni gera influência e ex-Flamengo pode reforçar o Bahia

Para a temporada 2025, o Bahia pretende manter o alto investimento na contratação de jogadores. A respeito disso, Rogério Ceni está de olho em atleta que já vestiu a camisa do Flamengo anteriormente e hoje atua no futebol europeu. William Arão é o nome do momento para reforçar o meio de campo do tricolor de aço.

De acordo com a informação de uma página do Bahia, Rogério Ceni aprovou a contratação de William Arão. Atualmente, o volante joga no Panathinaikos, da Grécia, onde tem contrato até junho de 2025. Dessa forma, a partir de janeiro, ele já pode assinar um pré-acordo junto de qualquer clube.

No entanto, um grande problema para a negociação envolvendo o atleta são os valores de salário. No time grego, o jogador recebe a maior quantia do elenco, cerca de 191,6 mil euros (R$ 1,2 milhão, na cotação atual) por mês.

Nome escolhido por Rogério Ceni conquistou vários títulos pelo Flamengo

Esse montante está completamente fora de questão para o tricolor. Sendo assim, para o acordo ser concluído, é preciso que o futebolista aceite reduzir o montante salarial. Ainda não foi divulgado quanto o time nordestino estaria disposto a pagar mensalmente.

Chegando ao Flamengo em 2016, William Arão viveu altos e baixos, oscilando entre titular e reserva. O ponto de maior destaque do volante aconteceu em 2019, após a contratação de Jorge Jesus. Mantendo a regularidade em 2020, onde foi campeão ao lado de Ceni, e 2021, o jogador acabou sendo vendido em julho de 2022 para o Fenerbahçe, da Turquia.

Desde agosto de 2023, o atleta está no Panathinaikos. Resta saber se o Bahia e Rogério Ceni terão capacidade de convencer o futebolista de 32 anos a retornar ao futebol brasileiro. O projeto do Grupo City pode ser um bom incentivo.

Comentários estão fechados.