Revelado o motivo do divórcio de Allan e sua ex-esposa

O volante Allan, do Flamengo, está enfrentando um divórcio complicado. O término de seu relacionamento com a influenciadora Jordana Holleben aconteceu após sete anos de união.

O ex-casal tem dois filhos: Antonella, de seis anos, e Davi, de um. As informações foram divulgadas pelo jornal Extra.

Allan e Jordana Holleben enfrentavam crises no casamento há algum tempo. Em 2022, enquanto o volante ainda jogava no Atlético, eles passaram por uma separação temporária, e após esse período, o casal se reconciliou e tiveram o segundo filho.

A crise no relacionamento teria se intensificado em maio do ano passado, quando a família da influenciadora enfrentou sérias dificuldades no Rio Grande do Sul devido às fortes enchentes que atingiram o estado. De acordo com o portal de notícias, ela iniciou uma campanha para arrecadar fundos para as vítimas da sua terra natal, mas o jogador não teria aprovado a iniciativa e fez uma contribuição de apenas R$ 2 mil para ajudar os sogros.

A decisão da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético foi o ponto de ruptura para Jordana Holleben solicitar o divórcio. O atleta teria excluído a influenciadora e sua família da lista de convidados para acompanhar a partida na Arena MRV, em Belo Horizonte, no dia 10 de novembro de 2024, e após essa atitude, o volante deixou a casa e o casal iniciou o processo formal de separação.

Desejo de Allan

Atualmente, Jordana Holleben reside na casa do casal, situada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Allan, por outro lado, exige que ela deixe a propriedade e retorne para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com os dois filhos.

A mulher, no entanto, deseja continuar morando no Rio, e diante da recusa em voltar ao Sul, o jogador teria demitido todos os funcionários da residência para pressioná-la a deixar o imóvel. Além disso, ele teria reduzido a “mesada” que fornece a ela, cobrindo apenas 25% das despesas diárias com os filhos.

Comentários estão fechados.