Revelado! Amor da vida de Ayrton Senna é do Flamengo
Com a estreia da minissérie “Senna” na Netflix no final do ano passado, o interesse pela carreira e vida pessoal do piloto brasileiro voltou a ganhar destaque na mídia. Um dos principais assuntos em evidência é o relacionamento passado entre o famoso atleta, que morreu aos 34 anos em maio de 1994, durante um acidente no Grande Prêmio de Ímola, na Itália, e a apresentadora Xuxa Meneghel, torcedora do Flamengo.
O casal viveu um dos relacionamentos mais falados do país. No entanto, a relação terminou em 1990, após uma série de especulações.
No terceiro episódio de “Xuxa, o Documentário”, disponível no Globoplay, a apresentadora explicou que o término do relacionamento ocorreu devido às agendas lotadas e quase incompatíveis de ambos, o que dificultava os encontros. Quando Hebe lhe perguntou sobre a possibilidade de casamento, ela afirmou que não estava pensando em oficializar a união tão cedo.
Ainda em seu documentário, a eterna rainha dos baixinhos afirmou que Marlene Mattos, sua ex-empresária, dificultou o relacionamento. Em entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”, ela revelou que esperava ter a oportunidade de se encontrar com ele e ficar juntos, sem a presença da parceria profissional com a citada.
Versão de Ayrton Senna
Em 1990, em uma entrevista para a revista Playboy, Ayrton Senna revelou que o casal ficava semanas afastado um do outro. Ele ainda desabafou sobre o relacionamento que vivia com a apresentadora.
“Eu tinha mais tempo. Mesmo assim, ficávamos juntos duas semanas, e separados quatro. O grande problema é que a Xuxa delira pela profissão, e simplesmente se fecha no seu mundo. Acho que fui um dos únicos que conseguiram entrar nele. Conheci coisas muito, muito particulares do interior da Xuxa. Como ela, eu também sou especial. Apesar disso, era difícil. A Xuxa não dá condições para o relacionamento”, disse Ayrton Senna.
Comentários estão fechados.