Novo presidente do Flamengo já está insatisfeito com algo envolvendo Arrascaeta

Na última quarta-feira (18), Luiz Eduardo Baptista foi empossado como novo presidente do Flamengo. Dentre vários temas abordados na entrevista, o mandatário falou a respeito de uma polêmica decisão envolvendo Arrascaeta. Após a saída de Gabigol, o uruguaio recebeu da nova gestão a camisa 10.

Porém, segundo Bap, as lojas não estavam preparadas para essa mudança. Inclusive, o atual mandatário afirmou que há dois anos falou com Rodolfo Landim sobre essa possibilidade. Contudo, o assunto acabou sendo deixado de lado.

“Mas a resposta era: ‘Está cedo, o Diego vai ficar muito tempo ainda com a gente, não é agora’. (E eu dizia:) ‘Mas olha, presidente, quando o Arrascaeta ficar com a 10, vamos vender um milhão de camisas. A gente devia ter o número 10 em todas as lojas do Brasil, com o nome de Arrascaeta. Fazer com que o Mercado Livre entregue, 24h por dia, camisas do Arrascaeta para todo Brasil”, iniciou.

Flamengo perdeu muito dinheiro por atitude com Arrascaeta

Por fim, Bap concluiu dizendo estimar que o Flamengo perdeu entre R$ 10 e 12 milhões apenas com essa atitude, citando até mesmo a palavra ‘amadorismo’ para criticar a antiga gestão. No entanto, Arrascaeta vestirá mesmo assim o número 10, como forma de homenagem ao atleta.

“Dois anos depois, a gente entrega a 10 para o Arrascaeta, não tem uma camisa do tamanho G nas lojas, nenhuma loja sabia disso (da mudança de número), não temos a camisa 10 com o nome dele para vender”, concluiu o dirigente.

Essa mudança gerou bastante repercussão nas redes sociais. Diversos torcedores parabenizaram o uruguaio pela conquista da eterna camisa usada por Zico. Essa será a primeira de várias alterações propostas por Luiz Eduardo em seu comando.

Comentários estão fechados.