Não é Juninho! Flamengo anuncia reforço absurdo de muitos milhões
A primeira contratação da ‘Era Bap’ foi o atacante Juninho. No entanto, fora das quatro tinhas, a atual gestão também está ativa e em busca de parceiros para estamparem suas marcas no uniforme. Dessa forma, acabou de ser firmado um acordo entre Flamengo e a gigante do e-commerce Shopee.
Na noite da última terça-feira (14), o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou o contrato de patrocínio entre clube carioca e Shopee, que poderá chegar até os R$ 12,6 milhões. A empresa estampará as mangas da camisa.
Para tudo ser firmado, houve uma reunião no Salão Nobre da Gávea, que teve a participação de 258 conselheiros votantes presencialmente, enquanto outros 140 acompanharam de forma remota. É mais uma medida que mostra como o Mais Querido consegue se destacar dentre os demais clubes quando o assunto é patrocínio.
Flamengo vai receber mais alguns milhões
O contrato com a Shopee estabelece o pagamento de R$ 12 milhões, divididos em três parcelas de R$ 4 milhões, pagas entre fevereiro, abril e julho. Somado a isso, o Mengo terá um ganho variável de 5% sobre as vendas realizadas pelo canal da empresa.
Por fim, a marca será estampada nas mangas das camisas de jogo, treino e aquecimento das equipes masculinas e femininas, além de estar presente nos uniformes do basquete masculino profissional.
Vale dizer que o contrato antigo com a Kwai era de R$ 10 milhões anuais. Ou seja, este novo vínculo rende mais dinheiro aos cofres do Rubro-Negro.
Dentre as recentes aquisições realizadas pelo Flamengo estão os acordos com ABC da Construção (R$ 7,5 milhões), inDrive (R$ 7 milhões) e Texaco (R$ 9 milhões em dois anos). Ambas as marcas estão nos uniformes do futebol masculino, feminino, sub-20 e até mesmo no basquete.
Comentários estão fechados.