Meia craque de bola surpreende a todos e dá adeus ao Flamengo
A torcida do Flamengo acabou de se despedir de mais uma pessoa neste início de temporada. A meio-campista Kaylaine Souza, que estava no Rubro-Negro desde 2021, confirmou através das redes sociais sua saída do clube. Ela publicou uma mensagem emocionante agradecendo ao Mais Querido por todos os anos e disse deixar o time de ‘cabeça erguida’.
Para 2025, a gestão de Luiz Eduardo Baptista já havia informado que pretende fazer uma pequena reformulação no elenco do Flamengo, tanto no futebol masculino quanto no feminino. Por esse motivo, Kaylaine Souza, de apenas 20 anos, está saindo do CRF.
Vale destacar que a meia foi fundamental na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior Feminino 2023, a primeira edição da competição de base. Por meio das redes, ela anunciou o desligamento.
Flamengo se despediu de mais um nome
“Confesso que nunca imaginei que esse dia fosse chegar, mas mudanças fazem parte da vida! Hoje me despeço do clube que me ajudou muito e me fez evoluir como atleta e como pessoa. Sou muito grata por tudo o que vivi no Flamengo e gostaria de agradecer… Saio de cabeça erguida e com a certeza de que entreguei raça, amor e paixão, como todo rubro-negro gosta. Obrigada por tudo, Flamengo. Obrigada, Nação… Eu amo vocês!”, escreveu a jogadora.
Kaylaine Souza chegou ao Rubro-Negro em 2021, quando deixou o Vasco para atuar pelo elenco Sub-18 do Mengo. No ano seguinte, ela atuou pelo elenco profissional, mas logo retornou à base, atuando no sub-17 e, posteriormente, no sub-20.
A situação da atleta piorou em 2024, quando a futebolista sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo e precisou de cirurgia. Dessa forma, Kaylaine encerrou sua trajetória no Flamengo com 28 partidas disputadas entre 2021 e 2023.
Comentários estão fechados.