Matheus Gonçalves tomou decisão de deixar o Flamengo
A jovem promessa das categorias de base do Flamengo, Matheus Gonçalves, pensou em deixar o Rubro-Negro carioca pela falta de oportunidades no elenco profissional. Porém, sob o comando de Filipe Luís, o atacante voltou a ter oportunidades e readquiriu a confiança.
Durante entrevista, Matheus Gonçalves revelou que pensou seriamente em sair do Mais Querido, visto que não recebia sequência durante a passagem de Tite. O treinador deixou o garoto fora dos titulares e também sequer o utilizava no decorrer dos jogos.
“Eu pensei, sim, porque não estava jogando, tendo oportunidade. Se não me engano, tinha seis jogos no ano, no meio do ano, mas vimos que não estava no momento. Preferimos ficar. Estava cedo ainda, eu sou novo e daria para ter mais oportunidades, e graças a Deus foi isso que aconteceu”, iniciou.
Matheus Gonçalves pensou em sair do clube já que não era aproveitado por Tite
Na sequência, o jogador disse que, após a chegada de Filipe Luís, passou a ser melhor aproveitado, elogiando bastante o novo técnico. Inclusive, na reta final do Campeonato Brasileiro, o jovem ganhou algumas chances de atuar entre os onze iniciais, mostrando que ainda pode render.
“Sobre as oportunidades que eu comecei a ter, foi bom. Bom para ter um pouquinho mais de importância dentro do grupo. Ainda não tive tantos treinadores no profissional, mas, para mim, o diferencial dele é que o que ele fala [no treino] acontece no jogo. Ele deixa as coisas bastante claras, então, fica bastante fácil. Acredito que ele vai ser um grande treinador”, concluiu.
Precisando fazer dinheiro, é possível que o Flamengo negocie Matheus Gonçalves na temporada 2025, caso chegue à mesa uma bela proposta financeira. Clubes do exterior analisam a situação e podem fazer uma oferta assim que a janela de transferências abrir.
Comentários estão fechados.