Matheus Cunha é do Flamengo: Ele mesmo confirmou
O atacante do Wolverhampton, da Inglaterra, Matheus Cunha, surpreendeu ao dizer que tem grande simpatia pelo Flamengo. Apesar de nunca ter atuado por um clube brasileiro, o jogador afirmou ter carinho por outros times nacionais, um deles sendo o Rubro-Negro carioca.
Vale destacar que Matheus Cunha nasceu em João Pessoa, Paraíba, se destacando nas categorias de base do Coritiba. Antes mesmo de atuar profissionalmente, o rapaz despertou interesse do Sion, da Suíça, onde acabou sendo contratado.
Na sequência, chegou ao RB Leipzig, da Alemanha. Ele ainda passou pelo Hertha Berlim (ALE) e Atlético de Madrid (ESP) antes de ser contratado pelos Wolves. O bom desempenho fez o atleta ser convocado algumas vezes para vestir a camisa da Seleção Brasileira.
Matheus Cunha mostrou simpatia pelo Mengão
Durante entrevista para o programa ‘Bolívia Talk Show’, realizada em 2020, no canal Desimpedidos do YouTube, Matheus Cunha foi questionado pelo apresentador se torcia para algum time do Brasil. Apesar de dizer que não, o atacante deixou claro que gostava do Flamengo e Náutico.
“Essa coisa de time no Brasil é bem difícil. O pessoal fala que fico em cima do muro, mas, não. Juro que se tivesse um time que fosse (torcedor) um pouquinho maior, eu falava. Por exemplo, eu gosto muito do Flamengo, do Náutico, mas minha mãe é Sport, então gosto também (do Sport) pela minha mãe”, revelou o jogador.
Precisando de um centroavante para a ausência de Pedro, o Flamengo sabe que o nome de Matheus Cunha seria bastante interessante. No entanto, pelo fato do rapaz se destacar no time inglês, é bem improvável que uma negociação aconteça, pelo menos neste momento.
Comentários estão fechados.