Logo após saída de Gabigol, Arrascaeta confirma mudança no Flamengo
Querendo tomar um rumo diferente do companheiro, Arrascaeta já manifestou mais de uma vez vontade em se aposentar no Flamengo. No entanto, isso dependerá da nova gestão, que ficará responsável por tomar todas as decisões a partir de janeiro de 2025.
Se de um lado houve a despedida de Gabigol, que chegou em 2019 e deixa o clube ao final desta temporada, Arrascaeta quer assumir uma posição diferente. Agora, os únicos remanescentes daquele ano mágico são o uruguaio, Gerson e Bruno Henrique.
Conforme informação do Uol Esportes, Giorgian já teve conversas junto da direção para se aposentar no Mais Querido futuramente. Apesar de ter 30 anos e contrato válido até o final de 2026, é possível que uma renovação seja acordada em breve, evitando problema e o interesse de outros times.
Arrascaeta quer seguir rumo diferente de Gabigol no Flamengo
Mesmo tendo um perfil diferente, sendo menos midiático e extravagante, Arrascaeta é considerado ídolo por boa parte dos torcedores Rubro-Negros. O meia se consolidou como voz-ativa no vestiário e peça-fundamental no esquema tático de Filipe Luís. Após se recuperar de uma lesão no joelho, é esperado que o jogador retome a titularidade.
Outro fator que pode aumentar ainda mais a idolatria é caso o meia tenha bom desempenho usando a camisa 10, eternizada por Zico. Bap confirmou em coletiva que o uruguaio herdará a numeração. Nas redes sociais, vários flamenguistas ficaram animados e parabenizaram o atleta.
Em vídeo recente divulgado pelo próprio jogador, Arrascaeta apareceu treinando para se recuperar de uma lesão no joelho. O Departamento Médico estima que o rapaz volte após o início da temporada. Enquanto os demais futebolistas seguem de férias, o uruguaio mostra foco na reabilitação.
Comentários estão fechados.