Logo após recuo de Fabrício Bruno, Flamengo pode perder mais dois jogadores
Para a temporada 2025, o Flamengo evita ter um desmanche no elenco e perder boa parte dos atletas. No entanto, é esperado que sondagens e ofertas aconteçam. Além do nítido interesse em Fabrício Bruno, o Rennes, da França, já mostrou vontade de contratar outros dois nomes do atual plantel de Filipe Luís.
Os volantes Erick Pulgar e Allan também estão na lista do time francês. Vale mencionar que ambos os jogadores são um pedido de Jorge Sampaoli, que atualmente comanda o Rennes e deixou claro sua vontade de reforçar o grupo para a próxima temporada.
Pulgar tem contrato até o final de 2025 e ainda não assinou sua permanência. As conversas seguem travadas, existindo a chance do chileno ser negociado ainda na janela de janeiro, que abre na quarta-feira (01). Outros clubes europeus também foram mencionados.
Flamengo se preocupa com interesse de clube europeu
Allan está sem espaço no elenco carioca e pode ser negociado. No entanto, o Rennes ofereceu uma proposta de empréstimo, prontamente recusada pelo Mais Querido. A ideia da diretoria flamenguista é apenas vender o atleta e conseguir recuperar parte do valor investido na época da contratação.
Vale dizer que Fabrício Bruno quase foi vendido ao time francês, mas os valores não agradaram ao Flamengo. Por esse motivo, a transação acabou sendo encerrada. É possível que novas conversas voltem a acontecer com a abertura do mercado.
O zagueiro já disse mais de uma vez sobre o desejo de atuar na Europa. Erick Pulgar também cogita um retorno ao Velho Continente. Por fim, a continuidade de Allan continua sendo algo incerto no Rubro-Negro.
Comentários estão fechados.