Logo após Gabigol, mais um ídolo se despede do Flamengo

Neste mês de dezembro, Gabigol fez sua última partida vestindo a camisa do Flamengo. No entanto, outro atacante também se despediu definitivamente do Rubro-Negro. Adriano Imperador realizou no domingo (15) o jogo de despedida, reunindo amigos e ex-companheiros no tempo que atuou pelo Mais Querido e pela Inter de Milão (ITA).

Quase 29 mil pessoas foram até o Maracanã acompanhar o último ato do jogador. O embate teve bastante emoção, marcando finalmente o encerramento de um ciclo no futebol. Antes da bola rolar, Adriano Imperador recebeu das mãos de Ronaldinho Gaúcho a munhequeira. Na sequência, a avó do atleta deu o pontapé inicial.

O primeiro tempo entre os times teve bastante equilíbrio. Já no segundo, o confronto ficou aberto e os elencos tiveram chances de balançar as redes. No final, terminou 4 a 3 para os amigos do Flamengo, com Didico atuando por ambos os grupos e anotando um gol de cada lado.

Flamengo teve mais uma despedida neste final de ano

Importante destacar que o momento de maior emoção aconteceu aos 30 minutos do segundo tempo, quando apareceu no telão um recado do falecido pai de Adriano, Almir, gerado pela inteligência artificial. O recado dizia para Imperador vestir a camisa do Flamengo, seu clube de coração, e que todos ali presentes o amavam.

Por fim, Didico deu uma volta olímpica, sendo muito ovacionado. Depois, o jogo seguiu até o final, com o estádio gritando ‘O Imperador voltou’. O atacante jogou o primeiro tempo pelo Flamengo, 30 minutos pela Itália e os minutos finais novamente pelo Rubro-Negro.

Inclusive, a própria página oficial do clube carioca publicou uma foto de Adriano e a mensagem: “O GOL DA DESPEDIDA! TE AMO, DIDICO! MUITO OBRIGADO!”, junto de um coração vermelho e preto. Aos 42 anos, Imperador havia realizado sua última partida em 2016, defendendo o Miami United contra o Las Vegas City.

Comentários estão fechados.