Leila Pereira foi agredida para todo Brasil ver

Na tarde de ontem, o meia-atacante Dudu recorreu às redes sociais para rebater as críticas da presidente do Palmeiras, Leila Pereira. Durante um evento de apresentação do novo patrocinador máster do clube, ela afirmou que o jogador teria deixado o clube pela “porta dos fundos”.

“O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo!!! (sic). Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua senhora Leila Pereira (marcando o perfil da presidente). Me esquece. VTNC”, publicou Dudu.

O camisa 7 fez sua declaração em resposta às palavras da presidente do Palmeiras. Isso porque ela, ao ser questionada sobre possíveis semelhanças entre as situações de Rony e do citado, rejeitou qualquer comparação entre os dois casos.

Atualmente no Cruzeiro, Dudu assinou sua rescisão de contrato com o Verdão em dezembro do ano passado. No entanto, ele esteve perto de se transferir para o clube mineiro já no meio do ano por quatro milhões de dólares.

Leila Pereira tinha dado o aval

Na época, a Raposa chegou a oficializar o acordo, e Leila Pereira afirmou que a negociação estava fechada pelo lado do Palmeiras. Entretanto, após receber a visita de integrantes da torcida organizada do clube paulista que tentaram convencê-lo a permanecer, o meia-atacante de 33 anos mudou de ideia e decidiu não seguir adiante com a transferência naquele momento.

O ambiente no Verdão, entretanto, nunca voltou a ser como antes, já que apesar das lideranças tentarem transmitir uma aparência de normalidade, fontes próximas indicam que o episódio deixou marcas. Ele passou o restante da temporada sem recuperar seu status de uma verdadeira opção para o técnico Abel Ferreira.

Comentários estão fechados.