Jorge Sampaoli aponta com o dedo e agora volante está mais perto do Flamengo
Desejado por Jorge Sampaoli, o volante Allan está perto de seguir no Flamengo. Isso porque o atual time comandado pelo treinador argentino, o Rennes, da França, acabou de confirmar a chegada de um jogador para ser o primeiro homem de meio-campo.
Por esse motivo, é possível que o time francês desista de qualquer negociação por Allan, que poderia permanecer no Flamengo para a temporada 2025. O portal RTI Esportes divulgou que o Rennes estava interessado em contratar o atleta flamenguista por empréstimo.
Contudo, o Rubro-Negro deixou claro sua vontade em realizar a venda definitiva, visando recuperar parte do lucro investido na aquisição do futebolista. Em 2023, o Mais Querido desembolsou cerca de 8,2 milhões de euros, em torno de 43 milhões de reais, para tirar o volante do Atlético-MG.
Flamengo pode ter a permanência de jogador desejado por Sampaoli
O baixo rendimento e as lesões fizeram a diretoria do Flamengo cogitar uma venda, abrindo espaço para outros nomes do elenco e até mesmo novas contratações. Para a volância, o clube carioca ainda tem à disposição Erick Pulgar e Evertton Araújo.
Na última quarta-feira (1), o Rennes confirmou a chegada de Seko Fofana, volante francês que estava no Al-Nassr, da Arábia Saudita, time de Cristiano Ronaldo. Ao todo, foram investidos 20 milhões de euros (R$ 128 milhões na cotação atual). Dessa forma, é difícil que Allan ainda esteja nos planos do clube da França.
Filipe Luís já havia mostrado interesse em recuperar o volante do Flamengo, dizendo que ele tem qualidade, mas precisa de sequência. Porém, os torcedores estão irritados e gostariam que a saída acontecesse. Resta saber qual medida a nova diretoria irá tomar.
Se você gostou da matéria, aproveita para curtir a página e acompanhar o que Gabigol disse em sua primeira entrevista como novo atleta do Cruzeiro.
Comentários estão fechados.