John Textor aceita condições e Flamengo contrata meia do Botafogo
Buscando fortalecer o elenco para esta temporada 2025, o Flamengo acabou de anunciar a terceira contratação vinda diretamente do Botafogo. Pelo futebol feminino, o Rubro-Negro confirmou a chegada da meio-campista Drielly.
Enquanto Luiz Eduardo Baptista segue dando bastante atenção para a categoria feminina do Flamengo, John Textor sabe olhar apenas para o masculino. Por esse motivo, o Mais Querido conseguiu sair na frente e tirar mais uma jogadora do glorioso.
Segundo informação do jornalista ‘Flazoeiro’, a meia Drielly vestirá o Manto Sagrado. Anteriormente, ela defendia o Botafogo, mas ficou bem atraída pela proposta realizada pela diretoria flamenguista. Além dela, a lateral esquerda Chai e a atacante Drika, que estavam no alvinegro carioca, estarão presentes no elenco Rubro-Negro.
Flamengo tira terceiro nome do elenco alvinegro
Para a temporada 2025, o Flamengo deseja evitar os erros cometidos em 2024, quando não conseguiu sequer passar para a fase eliminatória do Campeonato Brasileiro, sendo eliminado ainda na primeira fase. Agora, a direção tem como planejamento fortalecer o elenco e disputar as principais competições.
Luiz Eduardo Baptista foi eleito com o discurso de que profissionalizaria todos os departamentos internos do clube, promovendo mudanças e escolhendo apenas nomes técnicos. Isso aumentaria a assertividade nas contratações, além de qualificar o plantel.
Se no feminino o Flamengo já realizou seis contratações, no masculino as coisas seguem apenas nas sondagens. Apenas atletas pontuais deverão ser contratados, evitando trazer vários nomes sem muita utilidade. Filipe Luís participará do planejamento ao lado de José Boto, diretor de futebol, na montagem da equipe e escolha de novos jogadores.
Comentários estão fechados.