Jogador que ninguém esperava saiu do Flamengo e revelou algo inesperado

Para a temporada 2025, o Flamengo teve mais uma baixa no elenco. Fabrício Bruno foi apresentado ao Cruzeiro e, no último domingo (12), concedeu sua primeira entrevista coletiva. Já no novo clube, o zagueiro falou de sua relação com Filipe Luís e tudo que aconteceu para a negociação sair do papel.

Dando uma resposta sincera, Fabrício Bruno elogiou Filipe Luís pela sinceridade e afirmou que ouviu do próprio treinador que não seria titular nem muito utilizado neste ano. Apesar disso, o defensor entendeu as explicações do técnico e optou por deixar o Flamengo após três anos no time e alguns títulos conquistados.

“Eu respeito muito o Leo Pereira, Ortiz… a mudança (de clube) se dá por estratégia de carreira, de viver grandes coisas no clube do coração. Oportunidade de grandes títulos. Mas é um cara (Filipe Luís) que tenho enorme respeito. Muita coisa é falada, é mentira. Nunca briguei com ele, nunca tive problema nenhum com treinador”, iniciou o jogador.

Resposta de ex-atleta do Flamengo gera debates

O Cruzeiro atendeu a todos os requisitos determinados pelo Flamengo e aceitou pagar 7 milhões de euros (R$ 44 milhões na cotação atual) à vista. Com isso, o clube mineiro comprou 100% dos direitos econômicos do zagueiro.

“Posso ler a mensagem dele há alguns dias me desejando sorte, me disse que fui importante na Copa do Brasil. Disse para seguir a carreira. Talvez não teria essa mensagem se não tivesse uma relação boa com ele… Eu precisava sair do Flamengo, respirar novos ares. Falei com o Filipe que precisava disso, precisava estar no radar de Seleção… Ele disse que entendia, sem problemas”, finalizou.

Agora, o Flamengo precisa de uma reposição para compor o sistema defensivo. Além da venda de Fabrício Bruno, o Rubro-Negro não renovou com David Luiz, sofrendo mais uma baixa no setor.

Comentários estão fechados.