Jogador ficou magoado e foi embora do Flamengo

O Flamengo está prestes a finalizar a negociação para a venda do zagueiro Fabrício Bruno ao Cruzeiro. Paralelamente, o repórter Pablo Raphael revelou informações sobre a relação do defensor de 28 anos com o técnico Filipe Luís, destacando como esses fatores foram determinantes para sua saída do Mais Querido.

Segundo a fonte, uma das insatisfações do jogador com o treinador é que, apesar de terem mantido uma amizade durante o período em que atuaram juntos, o ex-lateral não buscou dialogar com o atleta quando este voltou da seleção. A primeira conversa entre eles ocorreu cerca de 25 dias depois, apenas após o comandante ser cobrado publicamente pela imprensa.

Fabrício Bruno acredita que estava em um ótimo momento de sua carreira, o que justificava suas convocações para a seleção brasileira. Mesmo assim, Filipe Luís explicou que o zagueiro não se adequava ao seu estilo de jogo e que “precisaria evoluir” para reconquistar a titularidade.

Negociações no Flamengo

O novo diretor de futebol do Flamengo, José Boto, realizou nesta última quarta-feira (8) sua segunda coletiva desde que assumiu o cargo, pouco antes da reapresentação do elenco para a pré-temporada de 2025. Durante o evento, o português apresentou seu assistente direto, Alfredo Almeida, e o novo chefe do departamento médico, Fernando Sassaki, e além disso, também adiantou que não comentará sobre negociações.

“Quando eles forem contratados vão ser apresentados aqui, vai se explicar todo o processo. De resto, não percam tempo de encherem meu telefone de mensagens. Continuem a mandar nomes porque ajudam algumas ideias (risos). Mas não vou responder, é da minha cultura, é assim que trabalhamos na Europa”, disse José Boto.

Comentários estão fechados.