Jogador do Flamengo surtou após ser substituído

Na vitória do Flamengo sobre o Criciúma, por 3 a 0, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, uma situação inusitada chamou bastante atenção das pessoas. Carlos Alcaraz, que iniciou entre os titulares, ficou revoltado e surtou ao ser substituído no segundo tempo, para a entrada de Michael.

Recebendo mais uma oportunidade de mostrar seu futebol, Alcaraz começou o embate entre os onze iniciais do Flamengo. Contudo, durante o primeiro tempo, o meia demonstrou bastante insegurança e ansiedade para realizar as jogadas, errando passes e gerando vários contra-ataques aos mandantes.

Dessa forma, Filipe Luís não viu outra alternativa a não ser substituir o jogador. Logo aos 15 minutos da etapa final, o treinador colocou Michael em campo, tirando o argentino. As câmeras do Premiere flagraram Carlos revoltado indo ao banco de reservas, socando a cadeira e tirando a camisa.

Flamengo precisou lidar com ataque de jogador no banco de reservas

A respeito do assunto, a jornalista Raisa Simplicio, que estava no local, escreveu em suas redes sociais sobre o acontecimento: “É transparente o quanto o jogador está se sentindo pressionado por ainda não conseguir entregar bons jogos no Flamengo”, disse a setorista do portal Goal.

Tratado como a contratação mais cara da história, Alcaraz não conseguiu, até esse momento, desempenhar um futebol que justificasse o elevado investimento. Alguns torcedores usaram as redes para evidenciar os problemas causados pelo atleta, que parece estar nervoso em corresponder à altura. Porém, o futebolista precisa aprender a lidar com toda essa cobrança.

Na última janela de transferências, o Flamengo resolveu abrir o cofre e desembolsar cerca de 20 milhões de euros, aproximadamente R$ 110 milhões na cotação da época, para contratar o meio-campista argentino. O pagamento acabou sendo feito ao Southampton, da Inglaterra.

Comentários estão fechados.