Jogador do Flamengo chegou cuspindo fogo no CT e vai embora do clube
O elenco do Flamengo se reapresentou no CT Ninho do Urubu na última quarta-feira (08). Vários nomes retornaram às atividades e um deles chamou bastante atenção. Mesmo estando no meio de uma negociação e tendo futuro incerto no Rubro-Negro, Fabrício Bruno esteve normalmente no Centro de Treinamento na parte da tarde.
Vale destacar que ontem, muitos rumores sobre a ida do zagueiro para o Cruzeiro estavam se intensificando. A possibilidade da negociação acontecer ficou ainda maior com a informação da jornalista Monique Danello, que confirmou: Fabrício Bruno será jogador do time mineiro.
De acordo com a informação da repórter, o Flamengo aceitou vender o defensor pelo valor de 7 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões na cotação atual) à vista. Ainda terá a inclusão de bônus por metas atingidas no decorrer do contrato.
Flamengo confirma saída importante do elenco
Há alguns dias já estava sendo noticiado que Fabrício Bruno tinha chance de deixar o Mais Querido. O empresário do jogador, André Cury, foi determinante para a negociação acontecer e fazer com que os valores fossem atendidos por ambas as partes.
Em determinado momento, o Rennes, da França, chegou a demonstrar interesse. Contudo, não houve nenhuma proposta oficial do time francês e as conversas sequer avançaram. O zagueiro era um pedido pessoal do treinador Jorge Sampaoli.
Oficialmente, nenhuma informação foi cravada. Porém, é esperado que Fabrício Bruno deixe realmente o Flamengo ainda nesta janela de transferências. Inclusive, Filipe Luís deu aval para a venda acontecer, visto que o defensor não se encaixa completamente no seu estilo de jogo.
Comentários estão fechados.