Ídolo do Flamengo está devendo até as calças e tem bens bloqueados na Justiça

O ex-jogador já aposentado e ídolo do Flamengo, Júlio César, teve recentemente seus bens bloqueados por uma decisão do Banco Bradesco. A respeito dessa situação desconfortável, o ex-goleiro resolveu entrar com uma ação para ter seus direitos reavidos pela instituição financeira.

De acordo com a informação do jornal ‘O Globo’, Júlio César tem uma conta conjunta com sua mãe. No entanto, o Bradesco resolveu bloquear o dinheiro por causa de pendências judiciais envolvendo exclusivamente a mulher. Dessa forma, tanto os bens da moça quanto do atleta foram impedidos de serem acessados até que haja o pagamento das dívidas.

Revoltado com toda a situação, o ídolo do Flamengo resolveu entrar com uma medida judicial para que fosse possível reaver essa situação. O argumento do rapaz é de que as dívidas são de sua progenitora e, dessa forma, o bloqueio não deveria atingi-lo.

Ex-atleta do Flamengo se encontra em situação complicada com a Justiça

Na ação, Júlio César pede que o Banco Bradesco reveja essa medida. Somado a isso, os advogados também solicitam o desbloqueio de metade do valor que atualmente está em conta-corrente, aproximadamente R$ 70 mil. Resta saber qual será a decisão da Justiça.

Iniciando sua trajetória profissional no Flamengo, o goleiro ganhou destaque após assumir a vaga de titular e mostrar qualidade. Logo na sequência, acabou sendo vendido para a Internazionale (ITA). Ainda defendeu o Queens Park Rangers (ING), Toronto FC (CAN) e Benfica antes de retornar ao Rubro-Negro.

Por fim, se aposentou no Mais Querido em abril de 2018. Durante toda a trajetória no Mengo, Júlio César realizou ao todo 275 partidas. Dentre todos os jogos, 273 aconteceram na primeira passagem e dois na última, quando resolveu pendurar as chuteiras’.

Comentários estão fechados.