Goleiro Bruno aceitou receber 150 mil por mês do Flamengo
Uma das histórias mais conturbadas e de impacto negativo no futebol brasileiro, sem dúvidas, foi envolvendo Bruno Fernandes, então goleiro do Flamengo, e a ex-modelo Eliza Samudio. Na época do acontecimento, o jogador vivia seu auge na carreira, recebendo ótimos vencimentos mensais no Rubro-Negro carioca.
Revelado no Atlético Mineiro, Bruno se destacou rapidamente até ser contratado pelo Corinthians. Contudo, a passagem do arqueiro no alvinegro paulista não durou muito tempo. Devido aos problemas internos, o atleta precisou ser negociado.
Dessa forma, ele chegou ao Flamengo em meados de 2006. Logo de início, o goleiro era reserva de Diego, mas por causa da contusão do rapaz, assumiu a titularidade, sendo importante na defesa da meta flamenguista. Em pouco tempo, Fernandes se manteve entre os titulares.
Salário de Bruno no Flamengo antes da carreira ruir era impressionante
Com o passar do tempo, Bruno manteve uma boa média de partidas. O jogador conquistou os títulos do Campeonato Carioca de 2007, 2008 e 2009, além do Campeonato Brasileiro 2009. Isso fez o goleiro ser valorizado e receber mensalmente cerca de R$ 150 mil. Para a época, era um ótimo valor, considerando a posição na qual o atleta atuava.
Porém, no início de 2009, o arqueiro começou seu conturbado relacionamento com a então modelo Eliza Samudio. Na metade de 2010, explodiu o caso do assassinato da mulher e com isso a carreira do futebolista foi ‘ladeira abaixo’. Acusado de ser o principal envolvido, ele teve seu contrato junto ao Rubro-Negro rescindido.
A passagem de Bruno no Flamengo durou aproximadamente quatro anos. Durante esse tempo, o arqueiro viveu oscilação na posição, mas se manteve entre os destaques da equipe. Ao todo, foram 3 Campeonatos Cariocas, uma taça Rio, duas Taças Guanabara e um Brasileirão.
Comentários estão fechados.