Gerson está maluco com essa possível falta de respeito no Flamengo
Nesta temporada, além de Gerson ter se tornado um dos principais jogadores do Flamengo, dentro de campo, tendo atuações espetaculares, fora das quatro linhas o camisa 8 também tem sido destaque. Desde que assumiu a braçadeira de capitão, o jogador adotou uma postura de liderança, comandando os companheiros e aconselhando.
Na partida do último domingo (01), entre Flamengo e Internacional, pelo Brasileirão, realizada no Maracanã, Gerson fez um breve discurso antes do embate acontecer. Como é de praxe, o volante reuniu os demais jogadores em uma roda e pediu respeito, dizendo que os atletas deveriam entrar em campo com vontade de vencer.
“Rapaziada, é bom lembrar a todos vocês que quando se veste essa camisa aqui, olha, não existe amistoso, não existe jogo que não vale nada. Quem veste essa camisa aqui tem que ganhar até ímpar ou par. Estádio está lotado, vieram aqui nos ver. O mínimo que temos que fazer é dar o nosso máximo”, disse o coringa.
Palavras de Gerson servem para motivar o time até o fim
Vale mencionar que o momento acabou sendo divulgado pela FlaTV em seu canal oficial. Nas redes sociais, os torcedores elogiaram a postura adotada pelo meio-campista, visto que o Rubro-Negro não tem mais objetivos no campeonato nacional, apenas cumprindo tabela.
No entanto, para enfrentar o Criciúma nesta quarta-feira (04), Gerson não estará à disposição de Filipe Luís. Isso porque o atleta levou o terceiro cartão amarelo e será desfalque automático. Além dele, De La Cruz também vive a mesma situação. Gabigol não deverá ser relacionado por opção técnica, somado a Rossi, Léo Pereira e Alex Sandro, que seguem no Departamento Médico.
Nesta quarta (04), o Flamengo encara a equipe do Criciúma, em Santa Catarina, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse.
Comentários estão fechados.