Gabigol só chegou no Cruzeiro e Kaio Jorge já está de mudança
Apresentado na virada do ano, Gabigol é o novo reforço do Cruzeiro. As fortes especulações se tornaram reais e o ex-jogador do Flamengo irá defender o time mineiro até o final de 2028, ou seja, por quatro temporadas. Kaio Jorge, que disputará vaga com o ‘predestinado’, terá que fazer uma mudança inesperada.
No mesmo momento em que anunciou a chegada de Gabigol em suas redes sociais, a diretoria do Cruzeiro também confirmou que o atleta usará a camisa 9. Vale ressaltar que a numeração estava sendo utilizada por Kaio Jorge. Porém, como Gabi é o rosto central da reformulação do cabuloso, ganhará o prestígio de vestir o manto celeste.
Somado a isso, Gabriel Barbosa deverá receber diversas oportunidades sob o comando de Fernando Diniz. A principal contratação da gestão de Pedrinho BH terá um salário na casa dos R$ 2,5 milhões, sendo disparado o maior vencimento do elenco.
Gabigol desembarcou em Minas Gerais e vai usar a camisa 9
Contratado pelo Flamengo em 2019, Gabigol usou a numeração 9 até o final de 2022, quando Diego Ribas anunciou sua aposentadoria e confirmou que o atacante passaria a vestir a camisa 10, eternizada por Zico. Isso durou até meados de 2024.
Em meio a tantas polêmicas, uma imagem vazada mostrou Gabriel com o uniforme de um rival. Imediatamente, a diretoria Rubro-Negra tomou a decisão de retirar a camisa do jogador, que passou a vestir a 99. Estando em reta final de contrato, o atleta não teve sua renovação concluída, chegando sem custos ao Cruzeiro.
Pelo Flamengo, Gabi se tornou ídolo dos torcedores, marcando 161 gols e entrando para um grupo seleto de futebolistas como os maiores vencedores do Mais Querido, conquistando 13 títulos. Após seis anos, o ‘predestinado’ busca recuperar o bom futebol e se destacar pela raposa.
Comentários estão fechados.