Gabigol disse SIM e aceitou vestir camisa do Corinthians
Sem dúvidas, a temporada 2024 foi a pior de Gabigol em termos de rendimento dentro e fora de campo. Longe das quatro linhas, o atacante passou por episódios bastante conturbados. Um deles envolveu a polêmica sobre o ‘predestinado’ ter vestido a camisa do Corinthians.
Em maio, uma imagem de Gabigol usando a camisa do alvinegro paulista viralizou nas redes sociais. Durante uma ‘social’ na sua casa, onde estava junto dos amigos, no Rio de Janeiro, o jogador acabou sendo flagrado vestindo o uniforme do rival.
Pouco tempo depois, o atleta já era o assunto mais falado do país. Pelo lado dos torcedores flamenguistas, o sentimento de revolta tomou conta. Várias pessoas xingaram o futebolista, se sentindo desrespeitados, e alguns até pediam o desligamento imediato.
Atitude de Gabigol deixou clima péssimo
Internamente, a atitude de Gabriel Barbosa deixou diversos dirigentes completamente irritados. Uma parte dos cartolas também solicitou que o contrato do jogador fosse rescindido no mesmo momento, mas a diretoria de Landim resolveu apenas aplicar medidas disciplinares. Uma multa de 10% do salário e a perda da camisa 10 foram as providências adotadas.
Após alguns dias, Gabigol divulgou um pedido de desculpas, concedendo entrevista para o Uol onde afirmou ter errado. Gabi até tentou justificar, mas os internautas não compraram essa ideia. Durante alguns jogos, ele foi bastante vaiado e xingado toda vez que entrava em campo.
Essa relação de ‘amor e ódio’ entre Flamengo e Gabriel está em seus últimos dias. O atacante tem contrato válido até o dia 31 de dezembro de 2024 e não terá o acordo renovado. O destino do rapaz é incerto, mas está sendo especulado que o Cruzeiro deverá ser o próximo clube.
Comentários estão fechados.