Flamengo não vai ter uma dúzia de jogadores contra o Criciúma

Para encarar a equipe do Criciúma nesta quarta-feira (04), o Flamengo terá vários desfalques. Ao todo, seis atletas não atuam pelo Rubro-Negro, em jogo que marca a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, a partir das 20h (horário de Brasília). O árbitro responsável pelo embate será Wilton Pereira Sampaio.

Seis nomes não jogam pelo Mais Querido, dentre eles, cinco são titulares absolutos. Dessa forma, Filipe Luís terá que mandar um time alternativo em campo, contendo diversas mexidas. O próprio clube soltou uma nota informando a respeito de três ausências.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que os atletas Rossi, Léo Pereira e Alex Sandro não serão relacionados para a viagem com dores no ombro direito, no músculo adutor da coxa direita e na panturrilha esquerda, respectivamente”, escreveu o Mengo.

Flamengo enfrenta Criciúma bastante modificado

Além dos jogadores que seguem no Departamento Médico, o Rubro-Negro também não conta com De La Cruz e Gerson. Ambos levaram o terceiro cartão amarelo e desfalcam automaticamente a equipe. Por fim, Gabigol não será relacionado por opção técnica.

O camisa 99 está pendurado e se receber outra advertência, estará fora da última rodada, que acontece no Maracanã e marca a despedida do atacante, que deixará o Flamengo ao final desta temporada. Homenagens deverão ser feitas para Gabi no ‘Templo Sagrado’.

Mandando a campo um time bem modificado, Filipe Luís pode escolher entre: Matheus Cunha; Wesley, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Everton Araújo, Pulgar e Alcaraz; Michael, Bruno Henrique e Gonzalo Plata. Novamente o trio de ataque poderá ser formado pelo ‘robozinho’, BH e o equatoriano, mesma formação usada para encarar o Inter.

Comentários estão fechados.