Flamengo chegou a um acordo com melhor meia do Brasil
O Flamengo está focado no mercado de transferências, dando prioridade a posições que ficaram mais vulneráveis. O objetivo é manter o time forte e competitivo, para que continue com condições de lutar por títulos.
A diretoria tem plena consciência do valor de cada jogador no elenco e, por isso, reconhece que uma perda neste momento pode afetar o planejamento para o restante da temporada. Por esse motivo, tem se antecipado nos bastidores para evitar que isso aconteça.
O Flamengo não quer assumir riscos e já está se preparando para anunciar a renovação de Gerson. Vale lembrar que o jogador conquistou uma vaga na Seleção Brasileira graças ao seu desempenho destacado no clube.
A divulgação da renovação deve acontecer ainda em janeiro, e o meio-campista receberá um aumento salarial significativo, refletindo sua importância tanto dentro de campo quanto nos bastidores. Além do reajuste, ele assinará um contrato de três anos com o Mais Querido.
Mercado do Flamengo
José Boto, o novo diretor de futebol do Flamengo, realizou sua segunda coletiva nesta última quarta-feira (8), antes da reapresentação do elenco para a pré-temporada de 2025. Durante o evento, o português apresentou seu assistente imediato, Alfredo Almeida, e o novo chefe do departamento médico, Fernando Sassaki, e além disso, anunciou que não comentará sobre negociações.
“Eu venho de uma cultura diferente, em que o segredo é a alma do negócio. A divulgação de coisas sobre negociações prejudica o Flamengo. Não estou aqui para prejudicar o Flamengo, e sim proteger. Portanto, não vale a pena me mandarem mensagens perguntando se jogador tal é verdade porque não vou responder. Essa é a diferença às vezes de pagar 10 ou 15 (milhões)”, disse José Boto.
Comentários estão fechados.