Flamengo acaba de aplicar maior chapéu da janela de transferências
Segundo informações do programa de TV ‘El Chiringuito’, a primeira contratação do Flamengo para a temporada de 2025 virá do Azerbeijão. Formado pelo Athletico-PR e com passagens por Portimonense, Grêmio Novorizontino, Figueirense, Vila Nova, Estoril e GD Chaves, ele deverá assinar vínculo até dezembro de 2027.
Para repatriar o atacante de 28 anos, o Flamengo venceu a forte concorrência do Sevilla, da Espanha. Juninho chegou a ter todos os detalhes acertados para defender o clube espanhol, mas com o interesse rubro-negro a negociação se encerrou. Ainda segundo o veículo, o Flamengo ofereceu o triplo do salário ao atleta.
Destro e com 1,79m de altura, Juninho tem 11 gols marcados e duas assistências distribuídas em 25 jogos na atual temporada. Na última, os números também foram chamativos: 31 gols e duas assistências em 55 partidas. Ainda não há informação de quanto o Flamengo irá desembolsar pelo atacante junto ao Qarabag.
No Mengão, Juninho disputará posição com nomes como Pedro, Bruno Henrique e Carlinhos. Com a saída de Gabigol, a busca por um novo centroavante se tornou uma das prioridades para a diretoria do presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap.
Flamengo já sabe quanto gastar por atacante
Ainda tímido no mercado de transferências, o Flamengo já definiu suas prioridades nesta janela. A principal delas, segundo informações do portal ge.globo, é a chegada de um novo atacante para substituir o ídolo Gabigol. Para isso, o diretor José Boto e o técnico Filipe Luís já tem até mesmo um planejamento financeiro.
De acordo com o veículo, a dupla pensa em investir entre 5 a 6 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões) na contratação de um novo camisa 9 para o elenco. Por ora, os nomes buscados são poucos conhecidos dentro do futebol brasileiro. Outros como Roger Guedes e Lassina Traoré já foram descartados pela alta cúpula.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Mengo Fanáticos.
Comentários estão fechados.