Final entre Flamengo e Botafogo na Supercopa teve mudança inesperada
Atuais campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Botafogo já se preparam para medir forças na Supercopa Rei. A partida, que terá o Estádio do Mangueirão como palco, está marcada para às 16h (de Brasília) do dia 2 de fevereiro e os ingressos já começaram a ser comercializados no último sábado (18).
A venda para os torcedores em geral, no entanto, só foi aberta nesta segunda-feira (20) e ainda sofreu uma mudança inesperada poucas horas antes da abertura. Graças a sobrecarga no site responsável, a comercialização dos bilhetes para sócios-torcedores foi adiada para às 16h. Os preços variam entre R$ 180 e R$ 560,00.
A primeira etapa das vendas será realizada apenas na internet, no site Bilheteria Digital. Segundo a CBF, pontos físicos em Belém serão divulgados em breve para a comercialização. Ao todo, 45 mil ingressos serão disponibilizados para a decisão.
Campeão em 2020 e 2021, o Flamengo é o maior campeão da competição. Já o Botafogo irá disputar sua primeira edição de Supercopa. O torneio adotou o nome de Supercopa Rei no ano passado, em homenagem a Pelé.
Relembre as decisões da Supercopa do Brasil
- 1990 – Grêmio campeão sobre o Vasco da Gama
- 1991 – Corinthians campeão sobre o Flamengo
- 2020 – Flamengo campeão sobre o Athletico-PR
- 2021 – Flamengo campeão sobre o Palmeiras
- 2022 – Atlético-MG campeão sobre o Flamengo
- 2023 – Palmeiras campeão sobre o Flamengo
- 2024 – São Paulo campeão sobre o Palmeiras
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Mengo Fanáticos.
Comentários estão fechados.