Fabrício Bruno já aceitou vestir camisa do Cruzeiro

Antes de chegar ao Flamengo, Fabrício Bruno já se destacava no Red Bull Bragantino. No entanto, o início de sua carreira no futebol foi defendendo um time de Minas Gerais. Natural de Ibirité, localizada na região metropolitana de Belo Horizonte, o zagueiro iniciou sua trajetória profissional no Cruzeiro.

Depois de anos longe do clube formador, finalmente Fabrício Bruno pode retornar. Em março de 2026, o defensor recebeu sua primeira chance no elenco profissional do time mineiro. Sem muitas chances, acabou sendo emprestado à Chapecoense e posteriormente vendido ao Bragantino em 2020.

No clube de Bragança Paulista, o atleta se destacou, atraindo as atenções do Flamengo, que desembolsou cerca de R$ 15 milhões ao Red Bull em fevereiro de 2022. Após três temporadas vestindo a camisa do Rubro-Negro, o jogador pode deixar o Rio de Janeiro.

Retorno de Fabrício Bruno ao Cruzeiro ganha força para acontecer

De acordo com a informação do GE, o Flamengo aceitou vender Fabrício Bruno caso o Cruzeiro suba a proposta financeira. Na visão da diretoria carioca, os 7 milhões de euros (R$ 43 milhões) oferecidos pela raposa estão abaixo do esperado.

Outro fator que contribuiu para o Mais Querido aceitar negociar o zagueiro é o fato dele não se encaixar nas questões técnicas e táticas apresentadas por Filipe Luís. Dessa forma, o treinador teria dado o aval para a venda acontecer.

A oferta continua sendo debatida, mas o Cruzeiro deseja adquirir 70% dos direitos econômicos de Fabrício Bruno, enquanto o Flamengo fica com 30% em uma futura venda. Outras questões, como cláusulas de bônus e a possibilidade de alterar a porcentagem dos direitos, ainda estão sendo debatidas pelas diretorias.

Comentários estão fechados.