Enquanto Vinícius Júnior recebe salário de astro no Real Madrid, Mbappé fica sem aumento

Dentre os jogadores com os maiores salários do Real Madrid estão Vinícius Júnior e Kylian Mbappé. Ambos recebem anualmente cerca de 15 milhões de euros (equivalente a R$ 47 milhões na cotação atual). No entanto, pelo fato do brasileiro ter conquistado o prêmio de melhor atleta do mundo entregue pela Fifa, uma bonificação salarial será realizada.

O contrato de Vinícius Júnior com o Real Madrid prevê um aumento dos vencimentos em caso de premiações individuais, como Fifa The Best e Bola de Ouro. Pelo menos é isso que garantiu o periódico espanhol ‘As’, em matéria realizada na última segunda-feira (30).

Sendo assim, o jornal afirmou que o camisa 7 madridista terá uma valorização, assumindo o posto de maior salário do clube merengue. O jogador passará a ganhar nas duas próximas temporadas (2025/2026 e 2026/2027) cerca de 20 milhões de euros anualmente.

Vinícius Júnior vai receber o maior salário do Real

Como se não bastasse a quantia exorbitante, o ‘As’ concluiu dizendo que se futuramente o atacante ficar novamente entre os três melhores da Bola de Ouro e The Best, ou vença eventualmente a premiação, haverá uma nova compensação financeira.

Apesar de ter perdido o Ballon D’or de maneira polêmica para Rodri, meio-campista do Manchester City, Vinícius Júnior fechou o ano de 2024 com chave de ouro. Na sexta-feira (27), ele recebeu o Globe Soccer Awards, atingindo a marca de seis premiações individuais, e sem dúvidas, o melhor momento da carreira.

Vini ainda acabou sendo eleito o melhor jogador da Champions League, na conquista do Real Madrid diante do Borussia Dortmund (ALE), venceu o Fifa The Best, foi eleito o melhor jogador da Copa Intercontinental e da decisão contra o Pachuca, além do Globe Soccer Awards.

Comentários estão fechados.