Dudu aceita reduzir metade do salário para deixar Palmeiras e jogar com ídolo do Flamengo

Dois jogadores de peso, e que já foram considerados os melhores de suas posições, podem atuar no mesmo clube. Dudu, que deixou o Palmeiras, e Gabigol, saindo do Flamengo, estão na mira do Cruzeiro, que deseja anunciar a chegada de ambos logo em janeiro, momento que abre a janela de transferências.

Para a temporada 2025, o Cruzeiro deverá adotar uma postura agressiva no mercado, igual neste meio de ano, onde investiu cerca de R$ 200 milhões na montagem do elenco. O atual dono do clube, Pedro Lourenço, quer acelerar o processo de reconstrução do time, fazendo a raposa voltar ao cenário nacional como protagonista.

Para isso, o projeto do time mineiro pode ser encabeçado pelo ex-jogador do Palmeiras e Flamengo. Além do retorno esportivo, o cabuloso espera atrair atenção midiática com a contratação de Dudu e Gabigol, valorizando a agremiação.

Ex-Flamengo vai atuar ao lado de Dudu

Conforme informação do GE, Dudu aceitou receber do Cruzeiro menos da metade do salário que ganharia mensalmente se tivesse assinado no meio do ano. No entanto, os valores, até esse momento, não foram revelados. Lembrando que atacante e raposa estavam acertados, mas o jogador voltou atrás na decisão de permanecer no Palmeiras até o final da temporada.

Agora, Pedrinho BH planeja aumentar ainda mais o investimento, fazendo a folha salarial dos mineiros chegar até os R$ 20 milhões, se tornando uma das mais caras do país. Além dos atletas bombásticos, outros nomes para compor o elenco e resolver problemas pontuais também devem ser trazidos.

O Cruzeiro promete fazer uma grande janela de transferências, entrando na briga junto de Flamengo, Botafogo e Palmeiras pelos principais títulos do ano. Contudo, o cabuloso disputa apenas a Copa Sul-Americana, já que não conseguiu uma vaga na Libertadores.

Comentários estão fechados.