Disputa entre Flamengo e Botafogo fez Adriano Imperador ficar sem namorada
A vida de Adriano Imperador é um livro aberto e cheio de histórias inusitadas. Uma delas envolve diretamente a rivalidade entre Flamengo e Botafogo, que foi o motivo principal para o término de um namoro. Sem dúvidas, é algo bem inusitado, até mesmo se tratando de ‘Didico’.
Vários relacionamentos amorosos de Adriano não deram certo. No entanto, nenhum deles chegou perto disso que aconteceu. Em determinado momento de sua carreira, o jogador namorou a ex-miss do Botafogo e Miss Fitness Mundo Wanessa Angell. Porém, a moça era torcedora do alvinegro carioca.
Didico bem que tentou fazer a mulher trocar de clube e vestir o Manto Sagrado do Flamengo. Porém, ela se recusou. Isso causou algumas discussões e serviu para que o término entre o casal acontecesse. Em entrevista, a moça explicou como tudo ocorreu.
Flamengo influenciou no término de Adriano com modelo
“Nunca tinha falado isso, mas a real é que não continuei com o Adriano porque éramos de times diferentes. Ele queria que eu virasse a ‘casaca’. Ele me pediu para ser flamenguista, isso na época ficou como uma condição. Terminei com ele e continuei com meu Botafogo (risos). Parece piada, mas tinha essa rivalidade, e o amor acabou ali. Jamais alguém faria minha cabeça. Uma proposta descabida”, disse a mulher.
Wanessa ainda contou que ser torcedora do fogão é algo de família, passado especialmente pelo avô. Ela concluiu dizendo que jamais trocaria de time. Sem dúvidas, é um dos términos mais estranhos vistos nos últimos tempos.
A rivalidade entre Flamengo e Botafogo transcendeu o campo, indo diretamente para a vida amorosa de Adriano Imperador e Angell. Não à toa o duelo entre os clubes tem a alcunha de ‘Clássico da Rivalidade’. Esse nome realmente faz total sentido.
Comentários estão fechados.