Diretoria do Flamengo bate o martelo e decide emprestar atacante ao Bahia
A nova gestão do Flamengo, composta pelo presidente Luiz Eduardo Baptista e seu vice Flávio Willeman, prometem mudar vários departamentos internos do clube. A ideia é profissionalizar as pastas, tomando apenas decisões técnicas. Por esse motivo, a direção decidiu emprestar uma jogadora ao Bahia.
Focando exclusivamente no futebol feminino, o Flamengo está disposto a ter alterações no elenco. De acordo com informação do jornalista Flazoeiro, que cobre diariamente o Rubro-Negro carioca, a atleta Gica está de saída e vai defender o tricolor de aço.
No entanto, essa medida tem como objetivo principal dar rodagem para a futebolista, visto que ela dificilmente teria grande participação no atual elenco. É possível que ela retorne no futuro caso tenha um bom desempenho no rival nacional.
Flamengo promove mudanças internas
“O Flamengo está acertando o empréstimo da atacante Gica para o Bahia por uma temporada. O seu empréstimo tem como objetivo dar mais minutagem a atacante do Mengão que foi campeão da Copinha e Brasileiro sub-20 pelo Mengão”, escreveu Flazoeiro em sua rede social.
Além do feminino, a equipe masculina do Flamengo também poderá ter mudanças. É possível que alguns jovens sejam negociados para fortalecer o caixa financeiro do clube. São os casos de Matheus Gonçalves e o lateral direito Wesley. Ambos são constantemente sondados por times europeus.
Bap já deixou claro que tudo relacionado à saída e chegada de jogadores deverá ter o aval de José Boto, novo diretor de futebol, além da aprovação de Filipe Luís. Os dois vão trabalhar em conjunto para fortalecer ainda mais o plantel Rubro-Negro visando a temporada 2025.
Comentários estão fechados.