Definição sobre substituto de Gabigol acaba de ser confirmada no Flamengo

Ainda tímido no mercado de transferências, o Flamengo já definiu suas prioridades nesta janela. A principal delas, segundo informações do portal ge.globo, é a chegada de um novo atacante para substituir o ídolo Gabigol. Para isso, o diretor José Boto e o técnico Filipe Luís já tem até mesmo um planejamento financeiro.

De acordo com o veículo, a dupla pensa em investir entre 5 a 6 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões) na contratação de um novo camisa 9 para o elenco. Por ora, os nomes buscados são poucos conhecidos dentro do futebol brasileiro. Outros como Roger Guedes e Lassina Traoré já foram descartados pela alta cúpula.

Além do setor ofensivo, o Flamengo tem a chegada de um volante como outra prioridade. A intenção é que ele seja experiente e tenha uma carreira já consolidada. Outro ponto importante na busca por reforços é se o clube irá ou não em busca de um zagueiro após a saída de David Luiz e a iminente venda de Fabrício Bruno.

A lateral-direita é outra posição que poderá ganhar destaque nos bastidores nas próximas semanas, já que Wesley, atual titular da posição, tem sido alvo constante de clubes europeus. Nesta semana, por exemplo, o Aston Villa, da Inglaterra, ofereceu 15 milhões de euros (R$ 95,6 milhões na cotação atual) pelo cria do Ninho.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Mengo Fanáticos.

Comentários estão fechados.