Craque Rubro-Negro acaba de colocar o Corinthians na Justiça

Cria das divisões de base do Flamengo e atualmente defendendo as cores do arquirrival Fluminense, o experiente meia Renato Augusto ingressou com um processo de cobrança contra o Corinthians, clube onde é ídolo, na Justiça de São Paulo. O valor total, segundo informações do portal ge.globo, é de R$ 5,48 milhões.

Rubro-negro declarado, Renato Augusto alega ter direito ao valor referente a direitos de imagem e também bônus pela assinatura de contrato. O jogador ainda revelou que tentou acordo amigável por diversas vezes, mas que o clube “em nenhum momento se prontificou a proceder ao pagamento da quantia devida”.

Procurado, o Corinthians permaneceu com o costume de não comentar processos em andamento. A defesa de Renato Augusto afimar que, de fevereiro até dezembro do ano passado, o Alvinegro do Parque São Jorge não honrou com os R$ 480 mil mensais que tinha de pagar ao jogador em direitos de imagem.

Dono de duas passagens pelo clube, Renato Augusto deixou o Corinthians rumo ao Fluminense após a diretoria comandada pelo presidente Augusto Melo optar por não renovar seu contrato. Campeão brasileiro em 2015 e da Recopa Sul-Americana em 2013, Renato somou 28 gols e 33 assistências em 238 jogos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.