Confirmado 150%: Bruno Henrique é do Atlético-MG
Apesar de ter contrato junto ao Flamengo por mais dois anos, Bruno Henrique já deixou claro ser torcedor do Atlético-MG na infância. Quem revelou essa informação foi o jornalista Jorge Nicola ao falar sobre o eventual interesse do time atleticano no camisa 27 flamenguista.
Durante vídeo explicando a situação, Nicola relembrou que Bruno Henrique torcia antigamente para o galo. Contudo, apesar disso, o jogador permanecerá no Rio de Janeiro, visto sua enorme ligação com o Flamengo e o desejo em encerrar a carreira no clube.
“Atacante que já se revelou em outros tempos, torcedor fanático do Atlético-MG, mas dá para dizer que até esse momento não existem negociações”, explicou o jornalista. Depois da saída de Gabigol, o nome de BH começou a ser especulado. Inclusive, os torcedores atleticanos gostariam de ter o atleta no elenco de Cuca.
Bruno Henrique torcia para o galo quando pequeno
Exemplo disso foi a onda de comentários que o perfil do irmão de Bruno Henrique, Wander Júnior, recebeu, dizendo para que o camisa 27 assinasse junto ao Atlético-MG. Apesar de todo o movimento e especulações, o atacante segue no Mais Querido.
Somado ao desejo de BH em seguir no Rio de Janeiro, existe também o fato dele receber um excelente salário, na casa dos R$ 1,8 milhão por mês, contando o direito de imagem. Essa cifra está fora da realidade do galo. Sendo assim, a contratação é praticamente impossível.
Bruno Henrique deixou claro diversas vezes o enorme carinho pela Nação e a vontade que tem em se aposentar no clube carioca. Por fim, a ideia é seguir vivendo na ‘Cidade Maravilhosa’, onde está habituado e toda a família está localizada.
Comentários estão fechados.