Chapéu é confirmado e Grêmio fecha com ídolo do Flamengo

O Grêmio está muito perto de assinar com jogador que já teve passagem e conquistou títulos pelo Flamengo. Sendo assim, o volante Gustavo Cuéllar, que atualmente defende o Al-Shabab, da Arábia Saudita, é a bola da vez para o time gaúcho.

Segundo informação do GE, o modelo do negócio entre Grêmio e Cuéllar ainda é mantido em sigilo. No entanto, é esperado que amanhã, sexta-feira (10), o volante entre em campo pelo Al-Shabab contra o Al-Ahli (SAU), e depois viaje até o Brasil para se apresentar ao tricolor de Porto Alegre. É esperado que o atleta assine por uma temporada.

Além do imortal, Cuéllar também esteve no radar do Fluminense. Porém, o jogador de 32 anos priorizou o Grêmio. O ex-Flamengo está desde meados de 2019 no futebol árabe, onde defendeu o Al-Hilal (SAU) antes de ser vendido ao novo time.

Ex-Flamengo vai vestir a camisa do tricolor gaúcho

No Flamengo, Gustavo chegou em 2016, após ter se destacado no Deportivo Cali (COL). Na sequência, virou titular e peça importante no elenco que conquistaria dois Campeonatos Cariocas (2017 e 2019). O volante caiu nas graças dos torcedores e recebeu enorme carinho durante sua passagem no clube.

Ao final de agosto, foi anunciado que Cuéllar acabou sendo vendido ao Al-Hilal, onde permaneceu até 2023. Durante toda a trajetória no Rubro-Negro, o colombiano realizou 159 partidas, com dois gols marcados e três assistências concedidas.

Uma curiosidade é que, mesmo o jogador sendo negociado antes da Libertadores terminar, ele consta como um dos campeões do torneio continental em 2019 e também do Campeonato Brasileiro daquele ano, todos erguidos sob o comando de Jorge Jesus.

Comentários estão fechados.