Cartas jogadas na mesa: Revelado o motivo do Flamengo não contratar Neymar
Próximo de retornar ao Santos, o astro Neymar teve um breve ‘namoro’ com o Flamengo. Ao menos é o que garante o jornalista Jorge Nicola. Segundo ele, o atacante do Al-Hilal esteve sim na mira do presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap, mas uma exigência por parte do staff do jogador encerrou as conversas.
De acordo com Nicola, o fato de Neymar buscar um contrato por apenas seis meses não foi bem aceito pela diretoria rubro-negra e as negociações não se estenderam. Com o Santos topando a pedida, o retorno do menino da Vila ao Peixe é só questão de tempo. Para isso, Neymar busca rescindir com o Al-Hilal.
O desejo do Flamengo era fechar um contrato por duas temporadas e ter Neymar como grande estrela na disputa do Super Mundial de Clubes da FIFA entre junho e julho deste ano. No Santos, o astro terá apenas três competições para disputar: o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o início do Brasileirão.
Segundo o portal ge.globo, Neymar entende que no clube paulista poderá reencontrar a “alegria” de jogar futebol, com o carinho que precisa para retomar a boa condição física, perdida após grave lesão no joelho.
Os números da carreira de Neymar
- Santos – 2009/13 – 225 jogos, 136 gols e 63 assistências
- Barcelona – 2013/17 – 186 jogos, 105 gols e 62 assistências
- Paris SG – 2017/23 – 173 jogos, 118 gols e 70 assistências
- Al-Hilal – 2023/atual – 7 jogos, um gol e duas assistências
- Seleção Brasileira – 128 jogos, 79 gols e 58 assistências
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Mengo Fanáticos.
Comentários estão fechados.