Bruno Henrique revela que vai ser rival ano que vem
Após a ótima vitória do Flamengo sobre o Criciúma, por 3 a 0, fora de casa, no Estádio Heriberto Hülse, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique, autor de um dos gols e destaque da partida, concedeu entrevista. O atacante falou sobre a possibilidade de jogar contra Gabigol em 2025, visto que o camisa 99 está deixando o clube.
Durante a conversa, Bruno Henrique projetou como deverá ser o embate contra o Vitória, que encerra o ano do Flamengo no Brasileirão e marca o último jogo de Gabriel Barbosa vestindo o Manto Sagrado. Elogiando o amigo, BH afirmou que ambos serão rivais na próxima temporada e não vai aliviar nas jogadas.
“Esse é o momento dele, juntamente com a Nação, que sempre nos apoiou. A gente conseguiu fazer esse ataque de títulos para a Nação, então só desejo sorte para ele, para a família dele, onde ele estiver, ele sabe que eu vou estar sempre torcendo por ele”, iniciou o camisa 27.
Bruno Henrique se prepara para despedida do amigo
Gabigol e Bruno Henrique formaram uma dupla incrível, que começou em 2019. Juntos, ambos conseguiram conquistar ao todo 13 títulos. Dentre os mais importantes estão duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros e duas Copas do Brasil. Além disso, a dupla ficou marcada pela comemoração de ‘fusão’ quando marcavam os gols do Rubro-Negro.
“Quando vier contra, não tem essa de amizade, não, mas fico feliz por ele, acho que é o que ele queria, então domingo é vitória se Deus quiser, especialmente para ele”, finalizou o atacante. Vale mencionar que Gabi não viajou até Santa Catarina, pois estava pendurado e, se tomasse mais um cartão amarelo, perderia a própria despedida.
No próximo domingo (08), o Flamengo realiza a última partida do Brasileirão, marcada para acontecer no Maracanã, contra o Vitória, às 16h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.