Boto acaba de ser acusado de assédio por direção do Inter
Segundo informações dos jornalistas Vagner Martins e Carlos Lacerda, ambos setoristas do Internacional, a diretoria do clube gaúcho tem se mostrado bastante incomodada com o assédio do Flamengo ao zagueiro Vitão, titular absoluto do time comandado pelo técnico Roger Machado. Sobrou até mesmo para José Boto, diretor de futebol rubro-negro.
De acordo com a dupla, o Internacional sabe que o dirigente do Flamengo mantém contatos diretos tanto com o próprio Vitão quanto com o empresário do jogador. Irritada, a direção do Colorado decidiu que irá tomar medidas cabíveis e promete denunciar Boto nos órgãos competentes.
Interessado no zagueiro após optar por não renovar com o experiente David Luiz e negociar Fabrício Bruno com o Cruzeiro, o Flamengo ofereceu 6 milhões de euros (R$ 37,4 milhões) mais o perdão da dívida pela compra de Thiago Maia, acertada em 4 milhões de euros em julho do ano passado. O Inter, no entanto, descartou tal modelo de negociação.
A recusa também irritou o lado rubro-negro da história, já que os gaúchos já tem duas parcelas da transferência do volante em atraso. Com a negociação travada, o Flamengo avançou para repatriar Danilo, de saída da Juventus. Apesar de atuar como lateral, o capitão da Seleção quer mais minutos em campo como zagueiro central.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Mengo Fanáticos.
Comentários estão fechados.