Atacante do Flamengo acaba de levar punição inacreditável no Tribunal

Mesmo estando de férias, o Flamengo recebeu uma péssima notícia. O atacante Carlinhos, que se envolveu em um polêmico acontecimento, acabou de ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A sentença já foi definida e agora o clube carioca tenta reverter a pena.

Após ser expulso da partida entre Flamengo e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, que aconteceu no final de setembro, Carlinhos saiu de campo revoltado e acabou quebrando a cabine do VAR. Dessa forma, o atacante acabou sendo denunciado.

O STJD deu a sentença e o Rubro-Negro resolveu tomar uma medida. De acordo com informações do GE, o jogador recebeu cerca de 30 dias de suspensão. Além disso, também foi estipulada uma multa no valor de R$ 5 mil pela atitude destemperada do rapaz.

Flamengo tem baixa antes mesmo da próxima temporada começar

Buscando uma outra alternativa para diminuir a sentença do camisa 22, o Rubro-Negro tenta converter a pena em um valor financeiro, mesma coisa que aconteceu nos casos envolvendo Bruno Henrique e Marcos Braz na reta final da temporada.

Apesar dessa medida, a permanência de Carlinhos no Flamengo é incerta. A nova diretoria ainda não sabe se manterá ele no elenco ou vai negociá-lo. Um empréstimo está sendo analisado, mas caso um clube se interesse, a venda também pode se tornar algo interessante.

Depois de um bom Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu, o atacante foi contratado pelo Mais Querido para a vaga de Gabigol, que estava impedido de atuar pelo caso do doping. No entanto, o centroavante nunca conseguiu render o esperado, voltando a ficar no banco de reservas após a chegada de Filipe Luís, terminando o ano em baixa.

Comentários estão fechados.