Arrascaeta está fora no Flamengo e agora é de verdade
O torcedor do Flamengo que acompanhava atento os preparativos do time comandado pelo técnico Filipe Luís para a decisão da Supercopa do Brasil frente ao Botafogo se surpreendeu com a ausência de Arrascaeta entre os titulares. Iniciando o clássico no banco, o uruguaio só entrou em campo aos 26 minutos da segunda etapa.
Substituindo o equatoriano Plata, Arrascaeta voltou a fazer história ao se tornar, ao lado de Bruno Henrique, o atleta com mais títulos conquistados com a camisa do Flamengo: agora são 14 ao todo. A dupla deixa para trás os também ídolos Zico, Júnior e Gabigol, todos com 13. Ao fim da partida, o meia falou sobre a não titularidade.
“Se Deus quiser, o mais rápido possível, vou voltar a estar 100%. Foi o que falei com o Filipe Luís: ‘Eu quero o melhor para o meu time, para os meus companheiros que estão melhores do que eu’. Fizemos um grande jogo”, disse o uruguaio. Arrascaeta ainda completou celebrando a sua primeira taça com a histórica camisa 10.
“A sensação é de felicidade e gratidão por nossos companheiros e nossa torcida, quem está junto com a gente. Nossas famílias são nossos braços direitos que estão no dia a dia nos ajudando nos momentos mais difíceis. Para nós é enorme orgulho poder conquistar essa quantidade de títulos e ficar na história do clube”, disse.
Os títulos de Arrascaeta pelo Flamengo
- Campeonato Carioca 2019
- Copa Libertadores 2019
- Campeonato Brasileiro 2019
- Supercopa do Brasil 2020
- Recopa Sul-Americana 2020
- Campeonato Carioca 2020
- Campeonato Brasileiro 2020
- Supercopa do Brasil 2021
- Campeonato Carioca 2021
- Copa do Brasil 2022
- Copa Libertadores 2022
- Campeonato Carioca 2024
- Copa do Brasil 2024
- Supercopa do Brasil 2025
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Mengo Fanáticos.
Comentários estão fechados.