Após deixar o Flamengo, Gabigol decidiu ir pro Japão
Pouco tempo após deixar o Flamengo, Gabigol confirmou que seu novo destino seria o Japão. Um dia depois de se despedir do clube carioca e dos torcedores presentes no Maracanã, Gabriel Barbosa concedeu entrevista ao PodPah Podcast, onde revelou estar deixando o Brasil e rumo ao país asiático.
No entanto, se engana quem pensa que Gabigol será contratado por um clube japonês. O atacante esteve no país apenas para uma ação de marketing, onde aproveitou para conhecer as instalações da Mizuno, fornecedora de materiais esportivos que está em parceria junto ao atleta.
Nos últimos tempos, Gabriel Barbosa deixou a Nike e fechou junto à empresa japonesa. A ideia é ele ser o principal rosto da marca em solo brasileiro. Dessa forma, a Mizuno ficará responsável por desenvolver produtos exclusivos pelos próximos seis anos.
Novo destino de Gabigol
Gabi será o novo embaixador da empresa. Somado a isso, também participará da elaboração de chuteiras e outros produtos que podem vir a ser criados futuramente. Ir até o Japão foi mais uma medida para se aproximar da fornecedora.
A respeito do futuro de sua carreira, Gabigol muito provavelmente deverá vestir a camisa do Cruzeiro. Mesmo não tendo nada firmado até esse momento, informações dão conta de que tudo está acertado, inclusive valores salariais e tempo de contrato. A duração do acordo ainda não foi revelada, mas o montante financeiro já está disponível.
Está sendo especulado que Gabriel Barbosa receba os mesmos R$ 1,5 milhão por mês para atuar pelo time mineiro, fora metas estipuladas e outras bonificações. O dono do Cabuloso, Pedrinho BH, enxerga no ‘predestinado’ o rosto para alavancar as receitas do clube, trazendo de volta o protagonismo no cenário nacional.
Comentários estão fechados.