Mais de 60 milhões: Flamengo prepara chave pix para receber fortuna
Segundo informações da jornalista Letícia Marques, do portal ge.globo, o CSKA Moscou, da Rússia, não desistirá tão fácil de Lorran, joia das divisões de base do Flamengo. Após ter sua primeira proposta de 8 milhões de euros negada pelo Mengão, o clube russo já sabe o valor que terá de desembolsar para contratar o jogador.
Isto porque, não se opondo a uma negociação, o Flamengo já definiu que topa vender 80% dos direitos econômicos de Lorran por 10 milhões de euros (pouco mais de R$ 62 milhões na cotação atual). A expectativa é de que o CSKA dê uma resposta em breve. Internamente, Lorran vê com bons olhos uma mudança para o leste europeu.
Ainda de acordo com Letícia, o Flamengo é dono de 70% do passe de Lorran. Os outros 30% permanecem com o Madureira, primeiro time do meia. O interesse rubro-negro é de manter um percentual para lucro em uma futura venda, visto que Lorran é considerado um jogador com bastante potencial e poderá render outra fortuna no futuro.
Recentemente, Lorran assinou uma renovação contratual até dezembro de 2029. A multa do jogador é 100 milhões de euros (R$ 600 milhões). Alçado aos profissionais do Mengão em janeiro de 2023, ele se tornou o jogador mais jovem a marcar um gol pelo clube. Ao todo, o meia tem 32 jogos e dois gols marcados pelo Mais Querido.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Mengo Fanáticos.
Comentários estão fechados.